1. Troca de produtos com defeito

 

 

 

1.1. O Capas no Atacado efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, aplicando-se apenas às pessoas físicas. Às Pessoas Jurídicas o encaminhamento respeitará as leis, o código civil, bem como o acordo comercial firmado.

 

 

 

1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e mencionar o ocorrido; 

 

Iremos avaliar o caso de forma online para posteriormente dar sequência no processo de garantia;

Após a primeira avaliação via atendimento online e pode levar até 72h após o recebimento das informações. Caso necessário será emitido um código de logística reversa, para que o cliente possa enviar o produto para o nosso endereço.

A garantia não contempla mal uso;

 

Assim que recebermos o produto, faremos uma análise detalhada do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 05 dias úteis após o recebimento do item. 

Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra ou envio do produto como troca - NÃO FAZEMOS REEMBOLSO; 

Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto e irá arcar com os custos de todos os fretes envolvidos (IDA e VOLTA);

 

 

 

Direito de Arrependimento da Compra

 

O direito de arrependimento está disposto no artigo 49 do CDC, garante o consumidor a possibilidade de devolver o produto que adquiriu, sem a necessidade de qualquer justificativa para tanto, mas desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial (loja física).

 

O prazo é de 07 dias corridos (contando os finais de semana e feriado) a contar da data de recebimento do produto ou da assinatura do contrato.

 

 

 

2. Atendimento ao cliente

 

 

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

 

 

 

Telefone WhatsApp: (21) 97075-9796 - de segunda a sexta das 9h às 18h

 

Email: [email protected] - de segunda a sexta das 9h às 18h