1. Troca de produtos com defeito
1.1. O Capas no Atacado efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, aplicando-se apenas às pessoas físicas. Às Pessoas Jurídicas o encaminhamento respeitará as leis, o código civil, bem como o acordo comercial firmado.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente entrar em contato com a nossa equipe de atendimento e mencionar o ocorrido;
Iremos avaliar o caso de forma online para posteriormente dar sequência no processo de garantia;
Após a primeira avaliação via atendimento online e pode levar até 72h após o recebimento das informações. Caso necessário será emitido um código de logística reversa, para que o cliente possa enviar o produto para o nosso endereço.
A garantia não contempla mal uso;
Assim que recebermos o produto, faremos uma análise detalhada do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 05 dias úteis após o recebimento do item.
Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra ou envio do produto como troca - NÃO FAZEMOS REEMBOLSO;
Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto e irá arcar com os custos de todos os fretes envolvidos (IDA e VOLTA);
Direito de Arrependimento da Compra
O direito de arrependimento está disposto no artigo 49 do CDC, garante o consumidor a possibilidade de devolver o produto que adquiriu, sem a necessidade de qualquer justificativa para tanto, mas desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial (loja física).
O prazo é de 07 dias corridos (contando os finais de semana e feriado) a contar da data de recebimento do produto ou da assinatura do contrato.
2. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Telefone WhatsApp: (21) 97075-9796 - de segunda a sexta das 9h às 18h
Email: [email protected] - de segunda a sexta das 9h às 18h