Envio, temos no site opções como Correios ou Transportadora.
Correios, ao finalizar a compra você poderá optar entre Sedex ou Pac.
Transportadora, ao finalizar a compra você poderá optar entre Jadlog - .Com ou Jadlog - .Package.
O prazo de entrega é informado em nosso site ao inserir o seu CEP na página do carrinho de compras. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região. Lembrando que o frete é calculado ao final do pedido baseado nos itens do carrinho e é totalmente definido pelo serviço de envio disponível para sua região e esse valor é repassado 100% para o parceiro logístico.
O cliente receberá o número de rastreio assim que o pedido for postado e poderá acompanhá-lo diretamente no site dos correios ou da transportadora.
Envio via Transportadora/Ônibus de Excursão do Cliente:
Consulte o prazo e valores do frete com sua transportadora de confiança.
Antes de finalizar a compra é necessário nos comunicar para que possamos gerar um cupom de isenção do frete , sobre o agendamento da coleta será realizada pelo próprio cliente, assim que a mercadoria estiver pronta iremos notificar para poder solicitar a retirada.
IMPORTANTE: Após a coleta/postagem do pedido pela transportadora ou ônibus de excursão de sua indicação, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.
OBS: Após a confirmação do pagamento em nosso painel , o prazo de postagem/envio ocorre até 3 dias úteis.
ATENÇÃO:
Alteração de endereço
Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração.
Então se o seu pedido já foi despachado, e você enviou para um endereço que não tenha acesso , precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.
Por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?